ESTÁ ACABADO


Esta acabando
O sonho concretizando
Parece que eu estou acordando
A saudade se manifesta
Tenho pressa
Pede pra ir embora
Saudade, companheira de viagem
Pede reencontro
Pede colo beijos e braços
Pede conforto ao coração
que saiu em pedaços
E voltou forte
Concedeu a sorte

O ciclo se fecha
Deixando portas abertas
Sem mais promessas
Sem esperas
Tudo que chega um dia vai embora
Existem perguntas sem resposta
Recordações
No peito e na memória
O peito dói quando chega e vai embora

Convivência, insistência,
Paciência, inocência, aprendizado
Me vejo calada
Observando e sendo observada
Me encontro centrada sentada no meu quarto
Tudo que absorvi, vi e vivi
Se resume ao ponto que parti
Termina o ciclo
Mas não me vejo
Eu realmente parti, sai , vivi
Alem da essência se vê parte de cada pessoa que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário